Seguidores

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Elissa - Show Me How You Love Me Do You Love Me (Maxi - Single 1996)

1. Elissa - Show Me How You Love Me (Hi Nrg Club) (4:42)
2. Elissa - Show Me How You Love Me (Hi Nrg Radio) (4:09)
3. Elissa - Show Me How You Love Me (Original Radio) (4:06)
4. Elissa - Show Me How You Love Me (Radio Edit) (3:38)
5. Elissa - Show Me How You Love Me (Freestyle Club) (5:03)
http://rapidshare.com/files/148397213/Elissa_-_Show_Me_How_You_Love_Me__Do_You_Love_Me___Maxi-Sigl_1996_Paolamalukinha_.rar

Um comentário:

Geek Musical ♪웃♫ disse...

O link está expirado, eu procuro há muito tempo a versão freestyle dessa linda musica da Elissa e ainda não encotrei, aliás tambem estou a procura de uma versão freetyle de Phat and Small - Turn around, se possível postem aqui pessoal, citarei o blog de vocês no meu programa se eu encontrar alguma aqui!